Alcides Rolim será denunciado

A situação de Alcides Rolim piora ainda mais em Belford Roxo, localidade que chegou a ter o slogan “cidade do amor”. As mazelas vão desde a lixarada espalhada pela cidade, ao caos na área da saúde, com emergências fechadas. Como se não bastasse tanto sofrimento, o prefeito terá de se explicar na justiça o motivo de abrir novo concurso para o magistério, se anterior está na validade. O Sepe promete denunciá-lo para o Ministério Público.

3 comentários:

  1. Denúncias e mais denúncias. O governo das denúncias!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que o Prefeito pensa! Ele não faz nada por Belford-Roxo! Se pelo ao menos o Hospital do Joca estivesse funcionando. A situação aqui é precária principalmente na área da sáude, somos um povo sofrido que não podemos pagar um hospital particular toda vez que precisamos e com isso a gente fica cada vez mais desiludida com os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, esse Sr. Alcides Rolim é um enrolão, realizou um concurso no ano passado, criou 1285 vagas em 17/05/2011, que devem ser para o concurso vigênte, só que agora ele quer colocar essas vagas no novo concurso como pode?
    O edital do concurso do ano passado é claro quando diz no seu paragrafo:13.5. Os Candidatos aprovados e classificados,excedentes às vagas atualmente existentes, para todos os cargos, exceto Inspetor Escolar Externo e Intérprete de Libras, farão parte do Cadastrode Reserva de Candidatos Aprovados, durante o prazo de validade do ConcursoPúblico, e poderão ser convocados, a critério da Prefeitura Municipal deBelford Roxo, em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando aconcretização desse ato condicionada à observância das disposições legaispertinentes e à rigorosa ordem de classificação.". Cade a Lei, cade a justiça, será que desta vez novamente vão dar ganho de causa para eles.... Nossa, Belford Roxo, não muda, muda governo mais a maracutaia continua, e o pior concurso em ano eleitoral em Bel... espero que o MP e o Juiz deem ganho de causa aos professores que já estão a um ano aguardando essas vagas!!

    ResponderExcluir